Manchas Congeladas

compartilhar:
o autor

Formada pela UNIFESP, com título de especialista em Dermatologia e membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) e da AAD (American Academy of Dermatology), a Dra Érica Monteiro escreve regularmente para o Dermatologia.
informações de contato da Dra. Érica Monteiro

Oi, para todos os internautas

Nessa semana estou na matéria da VEJA que fala sobre as novas técnicas de crioterapia para tratamentos de manchas.

Aqui vão os links:

http://www.abril.com.br/noticias/comportamento/nova-tecnica-promete-atenuar-manchas-mais-seguranca-415472.shtml

e

http://veja.abril.com.br/210109/p_098.shtml

Vale a pena conferir!

Dra. Érica Monteiro- Dermatologista


o autor

Formada pela UNIFESP, com título de especialista em Dermatologia e membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) e da AAD (American Academy of Dermatology), a Dra Érica Monteiro escreve regularmente para o Dermatologia.
informações de contato da Dra. Érica Monteiro

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

10 Comentário

Mônica Araujo

Olá Dr. Érica!
Tenho um álbum no flickr onde posto fotos de unhas e esmaltes, acontece q muitas meninas teem me perguntado sobre o uso de cola do tipo super-bonder para colar unhas lascadas e quebradas. Eu mesma há um tempo atrás cheguei a usar e é claro que minhas unhas ficaram fracas e recessecadas. Já li em vários blogs sobre beleza e cosméticos (uma febre na internet) pessoas aconselhando o uso deste tipo de cola e acho um absurdo. O que eu gostaria de saber é que mal esse tipo de produto pode fazer não só às unhas mas ao organismo. Acredito que a imformação com embasamento médico possa esclarecer as consequências deste tipo de prática.
Obrigada
Mônica Araujo
monicaoi(arroba)oi.com.br

Erika Borgonovo

Bom dia,

Li o artigo sobre crioterapia light e gostaria de saber onde posso fazer este tratamento, ja que tenho varias marcas no rosto devido ao sol sou muito clara, mesmo usando protetor solar).
Obrigada

Lu marengoni

gostaria de saber se posso usar o tratamento de crioterapia light , pois possuo a pelo morena jambo…este tratamento e indicado a todos os tipos de pele…..sim ou nao..obrigada

ANA CELIA AGUIAR

GOSTARIA DE SABER SE O USO DO TRATAMENTO CRIOTERAPIA LIGHT
PODE SER FEITO EM MANCHAS DE VARIZES?

lenita gomes sobral barbosa

Li a reportagem sobre a crioterapia light, e gostaria de saber se é possível a divulgação de alguns endereços para fazer o tratamento, pois tenho manchas de sol no rosto e pescoço.Obrigada.

Antonia Angela p. de Oliveira

Gostaria de saber se é possível a divulgação de alguns endereços para fazer o tratamento.
Pois tenho manchas de sol no rosto.
Se possível mandem via emaill,por favor.
Obrigada.

Claudia Rodrigues Fernandes

olá, também gostaria que fosse divulgado alguns endereço para fazer tratamento de crioterapia light.
obrigada
Claudia

Daniella Ruppel

Sou de Curitiba/PR, li a reportagem na revista Veja e gostaria que a Senhora me indicasse aonde posso fazer a crioterapia light. Tenho manchas na maça do rosto e em cima do lábio devido ao uso de anticoncepcional. Se possível, por favor envie os endereços por e-mail. Obrigada.

Walter

Sou de Blumenau/SC, li a reportagem na revista Veja e gostaria que a Senhora me indicasse aonde posso fazer a crioterapia light. Tenho manchas no rosto pois passei produto para a pele a noite e esqueci de tirar pela manã. Se possível, por favor envie os endereços por e-mail. Obrigado

mariane

Quero saber onde posso fazer tratamento de crioterapia no DF.