Novidades do congresso Europeu de Dermatologia – 2016

compartilhar:

Nossa consultora médica, Dra. Érica Monteiro, acabou de retornar do Congresso Europeu de Dermatologia e trouxe muitas novidades que iremos publicar ao longo das próximas semanas! Mas antes, uma apresentação do que está por vir. E começaremos nossa lista de forma deliciosa: que tal um chocolate que faz bem a até ajuda a emagrecer?!

 

 
Esthechoc – o chocolate que faz bem e emagrece!
esthechoc_ce_2016Essa é uma daquelas coisas que parecem boas demais para serem verdadeiras! Mas nesse caso o produto vem com a chancela de Cambridge, uma das maiores universidades e centros de pesquisa do mundo. Em sua composição, este chocolate conta com um “recheio” especial de polifenois (como Astaxantina e Epicatequina) que possuem comprovada ação antioxidante.
PS: O corpo editorial do site provou e aprovou!
 

 

 

Ácido Hialurônico
acido_hialuronico_ce_2016As grandes empresas internacionais que atuam na área dermatológica continuam a investir muito do seu tempo no conhecido ácido hialurônico. Um açúcar presente naturalmente em nosso corpo que atrai a água e, por conta disso, atua preenchendo o espaço entre as células, mantendo a pele hidratada e lisa. Sim, você acertou, é o famoso “preenchimento”.

 

 

 
Acne
acne_ce_2016A acne afeta todas as idades! Do bebê, passando pelo adolescente e persistindo até mesmo depois de adulto. A dra. Érica irá nos contar sobre os novos tratamentos, que vão desde cosméticos, passando por medicamentos locais e via oral, equipamentos como laser e mudanças no estilo de vida, com dieta e exercícios!

 

 

 
Iluminador para pele oleosa
iluminador_ce_2016Iluminador em bastão, lápis ou pincel é uma ótima opção para quem tem a pele oleosa, pois pode ser usado somente em alguns pontos para evitar brilho excessivo. Pode não ser recomendado para peles muito gordurosas!

 

 

Esse é apenas um aperitivo do que estar por vir. Aguardem!

 

 

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.